30 de abril de 2010

PERFECT MONSTERS OFF ROCK N' ROLL

Atire o primeiro CD quem NUNCA disse: "EU amo rock" . não importa a época, todo ser que teve uma adolescencia disso isso pow! qualquer pessoa em sua SÂ e MALUCA CONSIÊNCIA [sarcasmo, not liguem] sejam os rocks mais havaianos, tipo Elvis, ou mais vintage tipo Erasmo Carlos, Robeeto Carlos, e Wanderléa. OOOU'. o meu estilo preferido de rock, o rock escrachado-romântico. bom mas eu tô aqui pra falar dos meus MONSTROS SAGRADOS do ROCK N' ROLL. que são muito conhecidos daqui do blog. hahah'. lá vai a listagem:
1 - Guns n' Roses.
2 - Aerosmith
3 - Red Hot Chili Peppers
4 - Charlie Brown Jr.
5 - AC/DC

bom, coloquei as bandas, por que geralmente ngm conhece os cantores. e os monstros do rock, são como tipo, caras que agnt se inspira mano. . . que agnt tira influência pra poder ter nossas opiniões. Não é tirar a ideia do cara, pra imitar, eu não vou cortar o meu cabelo no pescoço, e fazer luzes só porque o Stfen Tyler do Aerosmith tem e eu gsto da banda, não, eu vou me inspirar do que ele diz nas músicas, em entrevistas, e aos fãs nos shows. é isso que a gente precisa entender: O cantor, a banda, enfim, eles não são culpados, se não entramos nos shows e, assim como nós, muitas outras pessoas também não entram. Não é culpa da banda, algusn deles ficam muito tristes com brigas, e existem várias maneiras de se pedir desculpas hoje em dia. o You Tube é uma delas. E é a mais usada, e a mais aprovada, porqe assim, qualquer um pode ver.

28 de abril de 2010

Banda B5

"E assim pra mim não se desfez. O fim que ainda é o que eu não sei, pra sempre eu quis te ter só mais uma vez."
Quem não lembra da B5 né gente, que até, apareceu pela primeira vez, com a música Matemática no programa da Eliana, que ainda era de joguinhos pra adolescentes mano, na record. muuuuito antiga, pois é! os caras simplesmente sumiram, é que a banda acabou porque os caras não queriam cumprir contrato com eles, mas mesmo assim, o som dos caras é muuuito bom, e vale a pena resgatar umas músicas do baú, a banda qebrou em 2005 depois de lançar o album " Novo " o single desse album, foi parar em Malhação, a música Só Mais uma Vez emplacou em todas as rádios, mas foi a ultima vez que ouvimos falar em B5, claro que muitas pessoas, [ e eu também ] ainda escutam o som dos caras, que naqele tempo tinham entre 16 e 18 anos, formada por irmãos e amigos de colégio, a B5 foi muito perfeita enquanto durou... mas infelizmente acabou como tudo que é realmente bom, pra adolescentes, e com adolescentes, mas eu só espero que as coisas sejam bem diferentes com as bandas de hoje, como Cine e Restart *-*'. bom, os links dessa vez, são para os clipes oficiais.

27 de abril de 2010

A revista BIZZ lança especial sobre a Lady Gaga: A Diva do Século 21


Quem é fã de Lady Gaga como nós, não pode perder o especial que a revista BIZZ lançou sobre a diva esse mês.

A revista está cheia de fotos da cantora, são mais de cinquenta que mostram Gaga desde sua adolescência. Lady gaga aparece em fotos incríveis.

Essa edição também traz curiosidades sobre looks que ela já usou, e como ela compõe todas aquelas peças e a trajetória de suas roupas.

A entrevista exclusiva tem 10 páginas e revela que a cantora é controladora, teve uma infância normal e seu trabalho é inspirado em artistas clássicos.

Ficou curiosa pra saber mais sobre a cantora? Então corre que a revista já está nas bancas por R$14,95. Também dá para comprar pela internet aqui

Lady Gaga & Axl Rose *-*'. ♥.♥

calma gente, eles dois não tão juntos, até porqe seria meio estranho. mas, não tem aquela parte do clipe Telephone cm a Beyoncé da Gaga que ela aparece com uma headband né? descobri de onde ela tirou a ideia, todos vocês devem conhecer a banda LEGENDÁRIA Guns n' Roses(armas em rosas, em bom português) que eu tipo AMO DEMAIS*--------*'. na verdade foi do vocalista da banda o cantor W. Axl Rose, conhecido só por Axl Rose, até pros dias de hoje, qe quebramos vários tabus, mas infelizmente ainda existem alguns[muito chato mano oaisoiaso'.] ele é bem maluqinho, apesar da "idade" do cara, ele nunca perdeu o estilo "Eu luto com armas e venço com rosas" sempre foi bem desencanado, assim como outro MONSTRO PERFEITO DO ROCK o falecido cantor da banda Nirvana, Curt Kobain. bom voltando ao assunto GAGA&ROSE, achei bem legal ela homenagear o Rose assim, porque o nome artistico dela Lady GaGa, vem da música "Radio GaGa" do Queen. bom pra ninguém dizer que eu tô mentindo olha a foto ae abaixo.

26 de abril de 2010

Twirraco - mistura de twitter com barraco :S'.

Tico Santa Cruz ficou irritado com um comentário feito pelo cantor Di Ferrero, vocalista do Nx Zero, no Twitter.

Em um post, Ferrero fez referência ao vocalista original dos Raimundos, Rodolfo Abrantes: "Raimundos é foda ! #VoltaRodolfo!!!". Rodolfo saiu dos Raimundos em 2001 depois de se tornar evangélico.

Santa Cruz, que trabalha atualmente como vocalista dos Raimundos, entendeu o post como ironia e tratou de responder, também pelo twitter.

"O @ferrerodi Vai pentear seu cabelo no Caldeirão do Huck!!!! A gente se encontra em Porto Alegre GATÃO!", escreveu. "Pequeno EMO @ferrerodi leve seu segurança e suas babás na semana que vem. Se nos encontrarmos pelo caminho, faço questão de te dar um abraço". As duas bandas se apresentarão no Rio Grande do Sul dia 1º de maio.

Os fãs de ambas as partes tomaram parte na discussão e também deram sua opinião.

Para encerrar, Tico mandou um recado aos fãs de Di e do NX Zero:

"Já acabou EMAIADA, voltem pra fila da Chapinha! The end. Fim. @FerreroDi Nos vemos na semana que vem. Se seu PATRÃO deixar. Fica tranquilo.". O "patrão" referido provavelmente é o produtor Rick Bonadio, que trabalha com o NX Zero e é desafeto confesso de Tico.

Di preferiu dar por encerrada a troca de insultos:

"Vcs acham mesmo q eu vou discutir no Twitter?!", escreveu o líder do NX Zero.

O clima tenso entre Tico Santa Cruz e Di Ferrero não é novidade. Tico já declarou abertamente, em diversos posts em seu blog e também no twitter, sua posição contra o atual cenário musical brasileiro e as novas bandas de rock, que seguem o estilo denominado "emo".

Besshop X Fresno


Quem não conhece a Banda Fresno?! pois é, o que pouca gente sabe é que o querido vocalista da banda, Lucas Silveira, tem um projeto a parte da tão conhecida e emplacada banda, é o projeto solo Besshop, que não tem muita repercução[ainda] nas rádios, nesse projeto, Lucas só canta em Inglês, ao contrário do Fresno, que toca canções romanticas, também tachadas de emo, mas Come and Go, não fica muito atrás não

"Eu venho e vou como se não tivesse explicações a serem dadas. Como se não fosse doer, caso você fosse embora. Eu venho e vou como se eu, se me dissessem para ser assim. E sua presença não seria, algo que eu sentiria falta Então eu venho e vou
..."

daí, você tira a conclusão, eu tenho a música e gsto muito mesmo. Mas eu não tenho essa preposição de música, música pra mim não tem moda, se eu curto a banda eu escuto, e isso é a única coisa que ninguém pode discordar de mim, claro que eu tenho meu estilo, minhas bandas favoritas, minhas músicas preferidas, minha diva, como eu já deixei muito claro aqui que é a Lady Gaga! Mas eu amo Restart, que é um estilo totalmente diferente da Gaga, e também curto muito 30 Seconds to Mars, My Chemical Romance e Green Day que são "emos assumidos". assim como AMO Linkin Park, Guns n' Roses e Metallica.

25 de abril de 2010

Alice in Wonderland - Trilha Sonora


eu particularmente tenho minhas máfias, e vou ajudar vocês, a baixar o CD antes mesmo dele ser lançado,e posso garantir a vocês qe ele tá muuuuito perfeito *-*'. hahahahah'. eu já baixei 8) é muito legal, a música qe eu mais gosto é a do 3OH!3 Follow me Down, com a Neon Rich, algumas songs já tem até clip official, como é o caso da música da Kerli Kõiv - Tea Party, mas o realmente mais conhecido e adorado, foi o primeiro single do cd a ser conhecido, o da Avril Lavigne - Alice,e CARACA acabei de descobrir qe o single do Tokio Hotel com a Kerli - Strange tbm tem video clip OMG! qe perfõ, a tradução de Alice e Strange é muuuuuuuuuuito triste na minha opinião, mas tá valendo, eu não curto muito tokio hotel não mas, essa musica é muuuuuuuuuuuuito linda, [detalhe - basta vcs clicarem nos nomes das musicas que vai direto pro clip official tá! podem confiar, antes de postar aqui eu vejo tudo, todos os videos,e como tenho preguiça de baixar, e demora muito pra colocar aqui, eu mando o link e vai pro video official, mas cada, video é visto municiosamente 2 vezes no minimo] Agora As Letras. já que nem todas as letras, tem videos

Always Running Out Of Time - Motion City Soundtrack

Avril Lavigne - Alice
Where's My Angel - Metro Station (tradução)
The Lobster Quadrille - Franz Ferdinand (tradução)
Very Good Advice - Robert Smith
Her Name Is Alice - Shinedown
In Transit - Mark Hoppus & Pete Wentz
Paiting Flowers - All Time Low
Strange - Tokio Hotel & Kerli
Tea Party - Kerli
Follow Me Down - (3oh!3 Feat. Neon Hitch)
Fell Down A Hole - Wolfmother
Topsy Turvy - Family Force 5
Welcome To Mistery - Plain White T's
The Poison - The All-american Rejects
The Technicolor Phase - Owl City
White Rabbit - Grace Potter And The Nocturnals

ps: não tem mais o cd disponivel

Restart - Levo Comigo

http://sp6.fotolog.com/photo/6/8/19/rcitwwl/1255770875041_f.jpghttp://us7.meadd.com/photos/09/11/16/15/20632712.jpghttp://farm3.static.flickr.com/2444/3721863311_17a0248fa1.jpghttp://sp0.fotolog.com/photo/16/56/96/marcelo_buck/1238767750244_f.jpg

"E EU VOU TE ESPERAR, AONDE QUER QUE EU VÁ, AONDE QUER QUE EU VÁ, TE LEVO COMIGO". . .♫♪ sempre restart, sempre vou levar vocês comigo, eu amo o restart demais..

You Tube

ah qualé. só porqe eu tenho menos de 18 não posso ver o clipe explicito da gaga? só porqe tem ela se beijando cm uma mulher? me poupe tá bem! eu não aguento mais essa coisa, nem, eu tenho essa conta pra passar os videos e demora 6666 anos meu. nem, dá é raiva cara. mas bom, tirando isso, o you tube é legal e panz, agnt acha tudo lá, bom pelo menos todos os videos! é o melhor site de videos. sem duvida.. não adianta! kkkkkkkk

19 de abril de 2010

Nevershoutnever

Chistopher Drew, seu liiindo fofo *-*'. como você consegue escrever letras tão lindas?! Tipo meeeeeeew'. ele é muito fofinho tem cara de anjo ainda! KKKK'. Saiba tudo sobre o americano que, com músicas superfofas, conquistou meninas (e meninos!) por todo o mundo. Se você não conhece, precisa conhecer!Com apenas 18 anos, Christofer Drew, criador do Nevershoutnever, é adorado por meninas em todas as partes do mundo. E a idolatria não pára por aí. As composições fofas, o violão em todas as canções e o talento sem limites do cantor fez com que até garotos passassem a idolatrá-lo.

EU também sou fã (amo "Your Biggest Fan", "Trouble", "Big City Dream" e "What is Love?") e conto pra você as principais curiosidades sobre o Nevershoutnever. Confira abaixo!

Nao é uma banda e sim um projeto solo!

O Nevershoutnever é um projeto solo do cantor Christofer Drew. Christofer ganhou sua primeira guitarra aos 14 anos e aprendeu a tocar com um amigo. Foi daí que surgiu a ideia de começar a mostrar seu talento pra todo mundo. Explosão na internetQuando era mais novo, Chris ganhou um computador cheio de programas para edição de som (tipo aqueles de estúdios profissionais, sabe?) e, aos 16 anos, começou a postar suas músicas no MySpace. Já nessa época, se tornou o artista mais tocado no site. Não é pra qualquer um, né?
Conhece o Ukulele?Christofer tem talento de sobra. Além de tocar guitarra, piano e violão, o cara arrasa no Ukulele. Um de seus EPs, o "Me & My Uke EP", lançado no comecinho de 2009, tem músicas tocadas apenas com o instrumento. Quer saber o que a gente recomenda? Ouça "Trouble" e "Your Biggest Fan". As músicas ficam ainda mais fofas e é impossível não passar o dia inteiro cantando!Explosão na internet
Quando era mais novo, Chris ganhou um computador cheio de programas para edição de som (tipo aqueles de estúdios profissionais, sabe?) e, aos 16 anos, começou a postar suas músicas no MySpace. Já nessa época, se tornou o artista mais tocado no site. Não é pra qualquer um, né?
Chris era anti-social
Na época de escola, ao invés de curtir com os amigos, Chris gostava mesmo é de sair da aula e ir direto para casa, praticar e compor músicas. Se por um lado isso era legal, por outro acabou incentivando o cantor a deixar a escola antes de terminar o Ensino Médio. Pensa que ele não se arrependeu? Numa mensagem em seu MySpace, ele deixou claro que não queria que ninguém pensasse que sair do colégio era uma coisa boa. Fofooo!Ele ama o Twitter!
Antes de tudo, corre pro Twitter e segue @chistopherdrew Lá, o cantor responde aos fãs, faz twitcams fofíssimas e fala tudo o que está sentindo. Lindooo!

Turnê com bandas famosas
O Nevershoutnever, projeto solo de Chris, já está acostumado com grandes apresentações. O cara (e a "The Shout", sua banda de apoio) já se apresentou com a Forever The Sickest Kids, a The Scene Aesthetic e a The Honorary Title em festivais pelos Estados Unidos.

15 de abril de 2010

IX Bienal Internacional do Livro do Ceará

Mano, qe coisa mais maneira velho,a Bienal é mto foda, acontece de 2em2 anos como o proprio nome já diz né?! KKK'. é mto perfeita é ótimo, se vc qer comprar livros, e encontrar os amigos. pena qe já tá acabando, mas em 2012 tem denovo! falta bem pouqin¬¬'. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'. mano, eu comprei TODOS os livros do Hp qe me faltavam da saga: a pedra filosofal, a camara secreta, o prisioneiro de azkaban, e o calice de fogo, ah e tbm Os Contos de Bedlle, o Bardo. são mto bons os contos, e os comentários do Du,bledore melhoram a leitura. Claro qe pra qem gsta de literatura mais integrada tipo José de Alencar, e esses afins, tem lá tbm, lá tem tudo, até livro de auto-ajuda. é muito legal, eu também vi um livro sobre vampiros muito muito muito perfeito, chamado Os Sete tem gente que não acredita em vampiros, eu li um pouco do 1º capitulo, mas não tinha mais dinheiro, então não comprei -choros desesperados- '. bom é isso so long and good night, so long without good night

#vaicurinthiaaaaaaaa

Os uruguaio se FUDERO no ultimo jogo da liberta, só deu Corinthians manooooo'. mew eu vendo esse jogo foi muito massa, porqe eu tava assistindo " Separados pelo Casamento " com o Vince Vaugh e a Jeniffer Aniston, qe tava passando na Record, ontem dia, na verdade noite de 14 de abril de 2010, ae eu mudei pra globo, (porqe tenho a mania de só desligar a tv no 10 é incrivel isso, já tentei mudar não consigo '-') pra mim ia passar dps do jogo do flamengo, qe perdeu iiih bem feeeeito, ia passar o Jornal né! [/oieusouantaevoce.Ae qndo vi tava passando o jogo do Corinthians, eu fiqei taaaaaaaaaao animada qe até meu sono passou, tava no 2º tempo já, nos 34ou35 minutos não lembro bem, tava com meu gato de estimação, Cedrico, no colo, ae qndo o Elias fez o 2º gol da nossa qerida e tãaaaaaaao linda VITÓRIA[nãoeutá!] eu peguei meu gato, beijei, rebolei ele pro alto,e de repente eu tava sambando :O'. detalhe: eu não sei sambar, nem sob tortura gente... e eu tava sambando, caralho tava rão feliz com a vitória do meu timão qe nem, quis saber*-*'. o jogo foi mto mto lindo! dale Dentinho e dale Elias. momento raiva :@ PUTAQEPARIU mano, aqele uruguaio d'uma figa fez um puta penalti no Jucilei, qe fez o tadinho sair do campo mano, acabou cm a canela do cara veio. mó paia! ah qer saber, nem adiantou agnt qe ganhou o jogo mermo 8)

Salve o Corinthians, o campeão dos campeões. ETERNAMENTE dentro dos nossos corações, Salve o corinthians, de tradições e gçéoas mol,tu és o ORGULHO dos esportistas do Brasil(8) :D